quarta-feira, 14 de julho de 2010

Silício Orgânico

Há uns meses, resolvi experimentar uma esteticista brasileira. As outras esteticistas olham de lado, fazem uma cara de desconforto quando digo que quero uma depilação bem decotada. Não é que queira ficar toda rapada, a parecer-me com uma criança, mas quero um aspecto limpo e sexy, claro. Vamos a estes city spas todos bonitos, pagamos um balúrdio e não nos fazem o que queremos. Tenho que estar sempre a dizer "Pode tirar mais um bocadinho aqui?", "E aqui também?". Que desagradável! Esta nova esteticista nem precisa que lhe diga nada. Deixa tudo como eu quero!
Durante a conversa de circunstância, eu comentei que me sentia muio flácida e que depois dos 30 sinto alguma dificuldade em manter-me firme. Falou-me, então, das maravilhas do Silício orgânico. É uma solução bebível que actua a nível da flexibilidade, mobilidade, pele, cabelo e unhas. Também retarda a progressão do envelhecimento, reforça as defesas imunitárias e trava os radicais livres. Só temos que misturar uma pequena dose em água ou sumo. Aquilo assemelha-se a uma água mais pesada, nada mais, não tem sabor.
Eu vou dizendo se isto é milagroso. E quem já souber, pode partilhar. Agradecemos. 

Sem comentários: