quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A festa surpresa!!!


Ontem fiz 34 anos. Assim escrito parece tanto! Mas a verdade é que me sinto muito bem e feliz com a idade que tenho.
Não tenho andado muito feliz porque passo sempre estes dias sozinha. Com o marido a trabalhar fora de casa no verão, não há margem para grandes celebrações.
Então, resolvi ir passar uns dias a casa da minha mãe, em Chaves, e fazer um jantarzinho simpático, em família.
Passei o dia a trabalhar, nada de especial. À noite, lá fomos para o restaurante. A minha mãe andava super estranha. Recebeu sms durante a viagem, depois quis estacionar o carro longe do restaurante. Depois doía-lhe o pé e tinha que caminhar devagar... E eu a perder a paciência.
Quando cheguei ao restaurante, olhei à minha volta à procura da nossa mesa e eis que vislumbro uma cara conhecida, e mais uma, e mais uma. E estava lá uma mesa comprida cheia de amigo que se deslocaram até lá para surpreenderem! Foi mega emocionante. Choramimguei, claro, mas estava muito feliz. Senti imenso a falta do maridão. Mas sei que está a trabalhar e por uma causa muito nobre.
Foi tudo organizado pela S., que contactou os amigos mais próximos e que puderam ir. A malandra andava a combinar tudo com a minha mãe.
E a mariscada estava óptima, o bolo também estava muito bom. Depois, fomos para os copos e juntaram-se a nós mais umas amigas.
O fim de noite foi fantástico, pois abateu-se uma chuvada monumental sobre Chaves. Deu para lavar a alma!

A vida faz-se de recordações que se criam. Esta nunca poderei esquecer. Há amigos que sabem como nos fazer sentir especiais.


Sem comentários: