terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cavitação ~ a minha experiência


Há uns dias, depois de um encontro desagradável com o espelho, resolvi fazer um tratamento de combate à reles da celulite.

Fiquei de tal forma desesperada, que liguei para o centro de estética e perguntei se podia fazer logo naquela tarde e, às 6, apresentei-me ao serviço.

Comecei por ser medida. Como ia tratar as coxas, mediram-me cada uma das coxas em separado e depois com as pernas juntas. Avisaram-me que no final ia ser novamente medida e que certamente ia perder volume. Fiquei um bocado céptica, mas muito curiosa.

Subi para a marquesa e fiz 10 minutos de cavitação. Aquilo dói! A verdade é que ao longo da sessão vai doendo cada vez menos, conforme a gordura se vai desfazendo. O que a cavitação faz é destruir as células de gordura , transformando-as em líquido, que será eliminado através da urina e do sistema linfático. É mandatário, por isso, beber muita água para facilitar essa eliminação. Obviamente, o exercício físico é recomendável.

Depois, fiz mais 10 minutos de radiofrequência. Este tratamento combate a flacidez. Não dói. Tanto...

Posso dizer que logo na primeira sessão perdi volume. No final das primeiras 4 sessões, apresento os resultados.

Deixo aqui um vídeo que explica o que é a cavitação. Partilhem a vossa experiência.


Sem comentários: