quinta-feira, 27 de junho de 2013

Será?

Fui fiel seguidora destas 2 séries.
Prefiro a How I Met Your Mother, talvez porque seja mais contemporânea e eu esteja precisamente na faixa etária dos protagonistas. Além disso, é a mais recente. 
Friends, por outro lado, foi a pioneira deste tipo de ficção. Lembro-me de a seguir religiosamente e, sempre que repete na TV, lá estou eu a gravar os episódios para recordar.
Para quem não sabe, foi num dos episódios de Friends que os Gato Fedorento se inspiram para o seu nome. Se bem me recordo, era uma música escrita pela Phoebe, que não se cansava de repetir Smelly Cat.
Quem vê identifica-se facilmente com as personagens. Ou conhece alguém assim. Torna-se impossível não se ficar viciado numa série destas.
Por mim, se o conceito resulta, podem mandar vir mais umas séries destas! 






Sem comentários: