sábado, 13 de julho de 2013

Sábado à tarde, um calor abrasador e não há uma viv'alma disponível para dar um passeio.
Aqui estou eu enfiada em casa, acompanhada da fiel ventoinha, a ver TV.
Estar longe de casa é muito mau. Dar-se com pessoas caseiras é muito pior.

Estou há 3 semanas sozinha, com o marido longe de casa. Parece que, por estes lados, o pessoal sai mais no Inverno. No Verão toda a gente desaparece. Desaparecem, mas não foram de férias. Não percebo se ficam em casa, se saem com outras pessoas. A verdade é que o pessoal com quem saio durante o ano, resolve pôr-se ao fresco quando eu estou sozinha.

Já cheguei a passar fins-de-semana inteiros sozinha, porque ninguém saiu. Não sou propriamente do género de sair sozinha, por isso também não saio. Só de pensar que ainda faltam mais 2 meses de Verão e que o marido vai continuar ausente, até me apetece desaparecer.

Começo a pensar que o problema é meu. Não querem estar comigo.

Novos amigos precisam-se! Ou isso, ou mudo de terra. Credo!!


Sem comentários: