segunda-feira, 16 de abril de 2012

A princesa continua no hospital

Vai lá passar a noite. Buáááááá!!!
Fui vê-la ao fim da tarde. Estava calminha, mas a minha presença perturbou-a um pouco. Queria sair da box e ficar comigo.
Durante o dia não vomitou mais e continuava a soro.
Amanhã, vão tentar dar-lhe água e, mais tarde, comida. Se não rejeitar, pode voltar para casa ao fim do dia.
Não aguento de saudades dela. Fartei-me de chorar de peninha dela. Será que ela pensa que a abandonei?
Não consigo deixar de pensar nos meninos e meninas que todos os dias são abandonados. É cruel! Se pudesse salvava todos os animais do mundo.
E quando me perguntam pelas crianças, só posso responder que sinto mais empatia com os animais. Não posso ser hipócrita e dizer o contrário. Mais depressa atravesso a rua para fazer uma festinha num cão, do que numa criança. Talvez isso tudo mude um dia que seja mãe. Por enquanto, lamento, mas sou assim.
Vou passar a noite com o coração partido. Não consigo esquecer os olhinhos da minha princesa.


Sem comentários: