quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gala TVI 20 anos

Estava tudo muito fraquinho... Ora vejam.

 Está engraçadinho.

 Esperava mais da Iva, dado que no dia-a-dia ela está sempre irrepreensível. 
Gostei muito do penteado retro.

Vestidinho normal. O que se destaca é a energia da Marta Aragão Pinto. 
O marido parece uma múmia...

Não consigo ver bem o vestido, nem sequer tenho a certeza de que é um vestido. 
Gosto da cor, fica bem com o tom de pele dela.

Também não sei o que pense deste. Não gosto muito.

 Normalzinho. Fica-lhe bem porque tudo lhe fica bem. Mas não é nada de especial.

 Um clássico vestido vermelho, que me parece ligeiramento curto. Não gosto da cor do cabelo conjugada com este vermelho.

 Gosto do vestido, mas acho que precisava de mais um bocadinho de mamocas. 
Assim, de lado, é uma desgraça!

 Parece um vestido mal confeccionado. Não gostei.

 Não gostei da parte inferior do vestido.

 Visto daqui parece engraçado, mas acho que tem apliques a mais.

 Não gosto.

 Não gosto deste tipo de vestidos. Não gosto do casal. 
Mete-me... como hei-de dizer... nojo.

 Esta senhora enganou-se no sítio. Nem vou tecer comentários.

 Costumo gostar deste género de capas, mas este vestido não me entusiasmou.

Por trás, está fantástica. Até agora é a número 1.

Too much information. Mas a senhora está toda gira.

 O vestido é giro, mas passa-se ali qualquer coisa na cintura da Dora. 

 Um vestido seguro, que cai bem.

Pelo que me é dado a ver, o vestido é bonito e fica bem à Alexandra.

 Gosto deste tipo de manga. O penteado envelhece-a-

'Ai, que eu estou grávida e nota-se tanto na minha cara!'

Outra que se enganou na festa. Pensava que ia fazer uma presença numa discoteca qualquer.

O vestido é transparente ou é impressão minha? As calças do FF são horrorosas.

 A versão mais bonita da noite do vestido branco de inspiração grega. Nunca desilude a Manela.

 Tudo horrível! Ainda por cima com os altos patrocínios que a Maria João tem (aposto que é um Gucci ou algo do género), podia fazer muito melhor.

 Demasiada maquilhagem, cor horrível de cabelo. Distrai-me do vestido.

Vestido muito vulgar, sapatos feios, cabelo à Marquês de Pombal.

 Outra dama antiga, mas com penteado de velha.

 Já vi a Rita Seguro em melhores dias. Mas, está bonita, claro.

 Nem sei o que dizer desta senhora, que mais parece uma avó. Parte superior horrível, que faz parecer que tem um peito enorme e descaído. Vestido demasiado curto e a deixar ver um sapatos muito feios.

 Gosto! Só não engoli este penteado.

 Gostei muito do vestido e da cor. Linda, Fernandinha.

 Também não vou comentar, dado que não sei o que a senhora está a usar.

Está bonito, sim senhora.

2 comentários:

Cris disse...

Olá Bom dia.
O Vestido da Maria Joao Bastos é Tom Ford.
Felicitações pelas excelentes publicações e escolhas que faz. Beijinhos

Cris disse...

Olá Bom dia.
O Vestido da Maria Joao Bastos é Tom Ford e a mala Laboutin.
Felicitações pelas excelentes publicações e escolhas que faz. Beijinhos